sexta-feira, 25 de julho de 2008

EDITORIAL

Este é um jornal voltado à cidadania, do começo ao fim. Aqui você encontra as informações necessárias para o dia-a-dia e para também o exercício da vida cidadã.

Fazemos referência a praticamente todos os órgãos sérios de mídia, dando destaque às notícias que você não encontra na grande imprensa. Somos e fazemos um jornal voltado às pessoas e não às empresas. Fazemos questão de ter um jornal que se importa com o dia-a-dia da humanidade e de cada um dos que a compõem. Esta é a razão primeira da imprensa, o que anda um pouco esquecido pelos grandes órgãos. Nós do JP estamos para servir e não massificar, para alcançar a verdade em prol da humanidade.

Leia e participe do JP, o jornal da cidadania que não pára de crescer, ainda que lentamente. Escreva para nós, bote a boca no trombone, denuncie, reclame e opine. Para nós, a notícia é muito mais que um conjunto frio de palavras. É, sim, a sintonia da descoberta. É um novo mundo que se desvenda. É a descoberta de inúmeros segredos. É a fragilização da alma com tantos infortúnios. É o fortalecimento do cérebro com tantas razões que se tornaram visíveis. É a verdade colocada a todos! Fique com o JP e acesse-o diariamente. Aqui a notícia não é um fato jogado ao vento, mas sim cada detalhe de cada uma das sensações e necessidades humanas.

O nosso compromisso não é e nunca foi com ideologias ou o poder, mas tão somente com a verdade que nos torna mais... humanos.

Nenhum comentário: