sexta-feira, 13 de junho de 2008

EDITORIAL

Jornal da Pompéia está mudando.
Tem novos colunistas no ar. Alguns você ainda não viu e nem leu nada deles aqui no JP, mas eles estão lá, atrás do computador, revisando os textos e tentando deixá-los ainda mais agradáveis para a sua leitura.
Novos Temas no ar. Aqui são abordadas desde questões de dicas e do cotidiano até as voltadas à política e geopolítica. Direitos Humanos e Cidadania são abordados de forma contundente em alguns textos. A tentativa de abrir uma coluna específica foi abortada porque não alcançaria a meta desejada. O objetivo de trazer a cidadania e o conhecimento de direitos humanos cada vez mais perto do leitor não seria alcançado com mera teoria e não combinaria com o jornalismo proposto. Por isso, essas questões sempre estarão em pauta, mas incluídas em assuntos que digam respeito ao seu dia-a-dia, ao posicionamento político e a temas que você vê e sente na pele. Direitos Humanos e cidadania aprendemos no dia-a-dia, na prática. Teoria nos faz saber e até conhecer, mas não compreender.
Não se esqueça. Aqui há espaço aberto para a sua manifestação. Bote a boca no trombone ou, se preferir, os dedos no teclado e mande o resultado pra cá.

Nenhum comentário: